CONTRATO ORIGINAL - 2023.01.13.001/2023

Informações do contrato

Data: 13/01/2023

Nome do contratado: A AMARO F DA SILVA

CPF/CNPJ: 14.769.245/0001-92

Valor global: R$ 10.200,00

Valor mensal: R$ 850,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE MILAGRES

Objeto

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS NA LOCAÇÃO DE SISTEMA DE GERENCIAMENTO E CONTROLE DO SITE OFICIAL QUE DISPONIBILIZE INFORMAÇÕES DE LICITAÇÕES, CONVÊNIOS, MATÉRIAS LEGISLATIVAS, DECRETOS, LEIS, GUIAS DA CIDADE, LRF (LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL), SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO (E-SIC E OUVIDORIA PARA ATENDER A LEI Nº 12.527/2011 - LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO, JUNTO A CÂMARA MUNICIPAL DE MILAGRES/CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito