Informações do contrato

Data: 28/12/2022

Nome do contratado: ASP - AUTOMAÇÃO, SERV. E PROD. DE INFIRMÁTICA LTDA

CPF/CNPJ: 02.288.268/0001-04

Valor global: R$ 6.600,00

Valor mensal: R$ 550,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE MILAGRES

Objeto

4º TERMO ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO COM SUPRESSÃO DE VALOR DO CONTRATO ADMINISTRATIVO, FIRMADO EM 21 DE AGOSTO DE 2020, CUJO OBJETO É A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOSS A SEREM PRESTADOS NA LICENÇA DE USO DE SISTEMAS INFORMATIZADOS (SOFTWARE) DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, PATRIMÔNIO, ALMOXARIFADO, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO E FOLHA DE PAGAMENTO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS JUNTO A CÂMARA MUNICIPAL DE MILAGRES/CE.

Contrato original

Número do contrato Data do contrato aditivo Exercício do contrato Contratado Mais
2020.09.009 21/08/2020 2020 ASP - AUTOMAÇÃO, SERV. E PROD. DE INFIRMÁTICA LTDA

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