Informações do contrato

Data: 28/12/2022

Nome do contratado: LUIZ ALEXANDRE DOS SANTOS SILVA - ME

CPF/CNPJ: 06.198.721/0001-34

Valor global: R$ 32.550,00

Valor mensal: R$ 4.650,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE MILAGRES

Objeto

4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 2019.05.16-01, firmado em 31 de maio de 2019 cujo objeto é a Contratação da prestação de serviços de gerenciamento eletrônico em digitalização de documentos (incluindo os equipamentos necessários), bem como processos contábeis, licitatórios patrimoniais e demais atos administrativos, armazenamento, indexação, consulta e exportações dos documentos de interesse da Câmara Municipal de Milagres - Ceará.

Contrato original

Número do contrato Data do contrato aditivo Exercício do contrato Contratado Mais
2019.05.16.01-01 31/05/2019 2019 LUIZ ALEXANDRE DOS SANTOS SILVA - ME

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